6 meses de Gestação + Visita á Maternidade + Chá de Fraldas

39
Enfim, consegui um tempinho pra vir aqui dar o ar da graça rs...

Hoje dia 11.06 segundo meu médico, estamos completando 6 meses de Gestação!!!! Glórias á Deus
Amanhã completaremos 27 semanas e as coisas por aqui vão indo bem, tirando as dores na virilha e nas costas, de resto tá tudo belezinha.

Meu Benzinho mexe que é uma beleza...mais á noite quando vamos deitar, ou quando o papai chega ele ouve a voz e fica todo agitadinho rs...quando ouve barulho de música instrumentos, ou de pessoas conversando também mexe muito, eu adooooro ás vezes dou risada sozinha, olhando as ondas que minha barriga faz qualquer dia vou gravar pra guardar de lembrança.

Visita á Maternidade
Bom, como havia dito no post anterior, fomos visitar á Maternidade que provavelmente teremos nosso pequeno milagre, a Pró Matre.
Foi emocionante! é incrível, mas a sensação de estar no lugar em que daqui alguns meses você estará tendo o seu bebê é indescritível, não dá pra explicar é muita emoção.

Iniciamos assistindo á um vídeo de apresentação e depois saímos para conhecer a maternidade, o quarto em que ficaremos o berçário, vimos alguns bebês, pude até ver um tomando banho tão fofo...a visita foi ótima, fomos muito bem recebidos e esclarecida todas as dúvidas, eu e marido, particularmente gostamos muito!

Íamos no Santa Joana no último sábado, mas acabou não dando vou marcar outro dia.

Decidi fazer o Chá de Fraldas!
Vou pedir só fraldas e alguns produtos de higiene, tipo lenço umidecido, pomada pra assadura, cotonete...essas coisinhas.Tentei de tudo pra não me atarefar com muita coisa mas não tem jeito rs...eu mesma fiz os convites, queria encomendar mas esses convitinhos personalizados são muito caros, e se for pra ficar exatamente como queremos fica mais caro ainda, acabei não tendo pra onde correr tive que fazer, falta fazer a impressão e montagem.

Será o mês que vem, Julho quando estarei com 7 meses quase 32 semanas.

O quarto do Benjamim chega nesta quarta-feira e será montado no mesmo dia, porém não conseguimos colocar o papel de parede e nem pintar antes, vamos ter que fazer isso já com os móveis lá dentro aff paciência né, mas acredito que não vai ter muito stresse não, porque é pouca coisa á fazer.

E á pedidos... segue abaixo algumas roupinhas que comprei para o meu homenzinho rs...

JARDINEIRA CARTER´S




PIJAMA PUC


CONJUNTO CARTERS
CALÇA DE VELUDO CHICCO



JARDINEIRA CARTER´S

Quero agradecer o imenso carinho de todas vocês, não estou conseguindo estar por aqui sempre, mas sempre que posso dou uma passadinha nos blogs e deixo um comentário.
Obrigada pelas novas meninas, vou visitar o bloguinho de vocês viu, pode deixar que eu chego lá rs...

Beijo Enorme em todas mamães, pré mamães, tentantes e barrigudinhas assim como eu!!!

39 Pessoas Comentaram este Post:

Unknown disse...

Parabéns pelos 6meses...As roupinhas são lindas!!!Uma ótima semana para vc!!!Bjkas

Anônimo disse...

ai linda parabens... as roupinhas sao um amor!!!
e é verdade que maravilha é ver nossos pequetitos mexendo neh... eu adoro paro de fazer oque tiver fazendo só para ficar sentindo!!!
o cha de fralda é maravilhoso temque ser feito mesmo!!!
sempre que puder apareça para nos atualizar bjooo!!!!!

Unknown disse...

Eu ganhei na Pro Matre e não tenho do q reclamar...
no cha de fraldas eu pedi um pacote de fralda + um item de higiene.... muita gente não leu o convite e trouxe qq coisa.... fralda de qq tamanho kkk roupa... mais ganhei muita coisa...
Fiz o convite e mandei por e-mail... foi otimo... quase não gastei com impressao... so das pessoas q nao tinham email...
E não deixa passar das 32 semanas.... eu fiz com 30 e ja foi super cansativo...
Adorei as roupinhas
bjs

Lilica disse...

OI, sumida!!

Que lindas as roupinhas!! Bem homenzinho... rsrs

Eu tbm tô louca pra conhecer a Pró Matre mas, como é longe pra mim, vou ganhar em um hospital próximo aonde moro. Mas quero fazer o curso de gestante lá...

Quanto ao Chá, ainda não me decidi.. talvez faça, pois sei que vou me arrepender...

Beijos.

Mãe da Mel.

rosana disse...

ah que amiga..que lindas a roupinhas adorei tem cara de homenzinho mesmo....é sempre bom conhecer o lugar onde vamos ganhar o bb né...acho que ficamos com mais segurança...bjinhos td vai dar certo...se cuida heim..fik na paz...

Tamires disse...

Ediii que lindas essas roupitchas! o Bem vai ahasar! hhrhehe
Eu tb fiz o chá de fraldas com 32 semanas! Pede fraldas e lenços principalmente, o restante é mais barato pra comprar! hehehe

beiãooo

Mamãe do Otávio

http://paraotavio.blogspot.com/

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Roupinhas lindas, mas o pijama é mega fofo!!!! Ai que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, loguinho vai O SEU bebê vai estar na area! Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Beijinhos!

Nucy disse...

Amore,esse barrigão é tudxibão mesmo... hehe
E essas ondinhas que nossos pimpolhos fazem, nem se fala, grava mesmo, eu já gravei(babando como sempre), é uma ótima recordação... rsrs
Amei todas as roupinhas do Ben, seu rapazinho vai ser todo estiloso!
Xerim,
Nucy & baby ♥

Bibi disse...

Qua coisa fofa para o pequeno Ben!!!
É sempe bom visitar a maternidade... ter confiança para ficarmos tranquilas.
Bjos e boa semana!

O Apê de Nós Três! disse...

Que roupinhas lindassssssss, todas de marca boa!! Eu fui muito mão de vaca e não comprei nada de marca!! Hoje estou me redimindo e apesar de ainda não comprar de marca, compro coisas bem melhores e mais bonitas rsrs vivendo e aprendendo!!
Ah vc num via se arrepender de fazer o chá, é muuuito divertido!!!!!!!!!!
bju pra vc e pro Ben!!!

Luciane disse...

Ai que lindas essas roupinhas... Fiquei imaginando o pequeno dentro delas rsrsr

Ai que delicia esses preparativos, visitas a maternidade, quartinho... ( suspirando aqui)

Bjus

Mãe sem pressa disse...

ebbaa parabensss é muito lindo cada momento. Aqui minha bebe faz 4 meses essa semana, passa muito rapido. Bjus e tudo de bom.

Erika Campos disse...

Oii Edi que saudade!!! Que bom que está tudo correndo bem... sempre ouvi falar muito bem do Pro MAtre conheço algumas pessoas que deram á luz lá e elas super recomendam... amei as roupinhas seu filhotinho vai ficar fofo nelas!! Um beijo enorme!! Deus continue abençoando vcs!!

Anne kelly disse...

Que benção de gestação!As coisinhas do Ben estão lindas!!!Um beijo na pancinha linda!

Anônimo disse...

Parabéns pelos 6 meses que Deus continue abençoando vcs!!!

Cada roupa linnnnda, babei aqui... kkk.

Bjsss

Jéssica Roberta disse...

amiga como o tempo passa rápido, Deus te abençoe

bjs

Carla disse...

Ando sumida mesmo né amiga, mas estou tentado voltar aos pouquinhos :)

Que roupinhas lindas essas - muito fofas, bem homenzinho mesmo, como disse Lilica.
Edi, que pena que tu não comentou sobre os convites do chá antes. Comecei a trabalhar com uma amiga que faz essa personalização. Ainda estou aprendendo, mas se tu quiser (e ainda tiver tempo) manda um e-mail pra mim que eu te ajudo, procurei o teu mas não encontrei.

Bjos

Unknown disse...

olá Edi que lindas roupinhas
e que bom que tudo tá indo bem
faz muito bem ter ido conhecer
a maternidade.
linda noite bjs

sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

O Apê de Nós Três! disse...

É verdade Edi!! Nem lembrava que ele tinha o body da Calvin Clain!!! rs

Naninha ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naninha ♥ disse...

Edi querida...
Que coisa boa! Tá chegando a hora desse abençoado chegar. Tô mega feliz por você. Deus continue abençoando a sua vida e em breve queremos ver essa benção de Deus.
Um beijo linda.

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Val disse...

Edi querida, adorei as roupinhas, você comprou todas da Carter´s naquele bazar que comentou? que graça...eu amei...

Parabéns por mais uma etapa na gestação que Deus continue te abençoando...bjs

jjdaskdkasd disse...

Gloria a Deus Edi pelos seus 6 meses. Que seu chá de bebê reuna pessoas que te amam e que vc possa compartilhar essa alegria com todos. Bju

Cláudia Leite disse...

Nossa, lindo todos as roupinhas, amei!

Acho que mesmo com a visita ao Sta Joana vc vai acabar ficando coma pró matre viu?

A data que vc escolheu para o chá de bebê é ótima!

Bjão na barriguinha!

Unknown disse...

Estou com 22 semanas, ou seja, 5 meses!! Como é maravilhoso sentir nosso bebê né? eu tbm fico dando risada sozinha, meu Luquinhas tbm ama ouvir o papai, fica todo agitado! Tbm irei fazer chá de fraldas e pedir outras coisas, é sempre bem vindo né?
Mamãe, da uma passadinha lá no meu blog, tem um selinho pra ti!

Beijos e parabéns pelo Benjamim!

Fran Maia disse...

Oie Lindona muito obrigada pela torcida e por passar no meu cantinho...
Parabéns pelos 6 meses já e logo logo seu bebê estará ai para alegrar seus dias..
Muito linda as roupinhas
Bjss

Jacqueline a sonhadora disse...

Amiga vc tbm tá sentindo essa dor na virilha??? A minha ta insuportável, quando eu vou me levantar, dói muito e tipow parece que trava minhas pernas...sem contar agora as dores que ando sentido nas costas...Muito ruim...Mas se essa dor continuar assim amanha irei na emergencia da maternidade...To com medo dela...rs

Amei as roupinhas do Ben...


Bjs

Gaby disse...

q bomm q ta tranquila quanto a maternidade... assim q fizer o chá posta as fotinhas..rsrs fica com deus .. ps. amei as roupinhas....bjos

Bruna Araújo disse...

Ah que fofo (:

ontendency.blogspot.com

Unknown disse...

oi querida obrigada por retribuir a visita e pelo carinho infelizmente ainda não fiz um teste de farmácia e deu negativo mais sem desanimo rs
linda noite beijokas
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Leny Alves disse...

Que bom passar por aqui e ver que tudo está indo muito bem!Parabéns pelos seis meses!
Também conheci um pedacinho da maternidade onde provavelmente terei minha princesinha e me emocionei quando vi o berçário cheio de bebezinhos e imaginei a minha lá dentro...quanta emoção!

Desculpe a ausência por aqui,esses dias andei muito tensa e não conseguia pensar em nada....

Fica com Deus,Bejinhos...

Rebeca disse...

Chá de fraldas é ótimo amiga! Fizeram um pra mim na igreja e eu me diverti muito. Além é claro de juntar um estoque, pq fraldas são um gasto e tanto! Pena que eu não vou estar aí snif... anif...
essa jardineira da Carter´s é liiiinda, o Rafa tem uma e usa até hoje. Só que ela fica como se fosse short, curta, sabe como?

Beijos

Unknown disse...

Roupinhas todas lindas :)
também estou pensando se farei chá de fraldas ou de bebê rs, mas fralda nunca é demais.
obrigada pelo post :)
Bjz pessoa fofa :*

Unknown disse...

Oi edi, cada coisinha mais linda! vc tem mto bom gosto.
6 meses ja! voa mesmo esse tempo, mas eu quero conhecer jàaa o Ben! rsrs a gente q ta de fora, fica mais ansiosa eu acho..
Imagino como vai ficar divino o quartinho.. tbm nao vejo a hora de ver, imagino vcs!!!
um bjo enorme.
Lu e Rafaella.

Dani e Nildo disse...

Que lindo. Acabei de conhecer seu blog e vou acompanhar sempre.

Estou na 18º semana, esperando uma menininha.

Se quiser, passa la no meu blog para conhecer tb.
Bjo e mta saúde pra vc e seu baby.
Deus os abençoe cada vez mais.

Dani
www.blogparaobebe.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

ontendency.blogspot.com

Erika Campos disse...

Edi gosto demais de vc e quero muito te mandar o convite pois vou privatizar meu blog!! PAssa lá pra me deixar seu email??? bjuuuuuuuuuuuuu

disse...

Amiga, que saudades aqui também estou na correria mas é muito gostoso. Eu ficaria com a Pro Matre que é só maternidade e além do mais sou suspeita tive a Manu lá e adorei e pertinho de casa. Pelo menos vi que vc é mais organizada que eu kkk... Eu deixei para fazer o chá de 36 semanas e com 38 a Manu nasceu rs.
Beijocas e as roupinhas são lindas, se quiser nos visitar adorarei viu!

Maternidade disse...

Muito bom, parabéns! (:

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker