Baby Shower

17
Gente!!! eu já conhecia Bolo de Fraldas, até fiz um no chá de Bebê do meu sobrinho Isaac, na época ninguém nunca tinha visto nem ouvido falar, e foi um sucesso.

Mas hoje passeando pelo blog da Keka, vi essas fofuras e me apaixonei...Moto de Fraldas e até Cegonha de fraldas olha que coisa mais fofa e criativa:





 Eu amei essa cegonha, bem fácil muito criativa e chama atenção de todo mundo, uma graça;

Quem quizer ver mais fofuras, passa lá no blog Test Drive Mami, que tem até o tutorial dessas belezinhas.

17 Pessoas Comentaram este Post:

Mundo do Dani disse...

Que coisa linda hein =) Super fofooo !!!

rosana disse...

ah amiga que lindoooo..amei...ja quero um heim...to quase la..heheh..bjs

Luciane disse...

oi Edi...

Adorei a cegonha...Não parece dificil de fazer... Quem sabe daqui a alguns meses a gente não faz um desse pro nosso chá rsrrss

bjus

Bibi disse...

Que amor, Ediii! Quanta fofurice!!! Lindo... vou lá conferir o link!
Bjo!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Ainnn.....Fico olhando e dá até um treco! Bate a louca, sabe?!?!?!
Não vejo a hora de receber meu positivo, de sentir meu baby e planejar tudinho:o quartinho, as roupinhas, o chá de fraldas! É algo engraçado! Parece que sinto saudades de algo que eu nuca vivi!
Um dia esse dia vai chegar. P/ todas nós!
Um super beijo!

Ju Marchioro disse...

Cada ideia original, essa última daria certinho com o que eu quero fazer para o chá da Laura rs...

Beijinhos

Marina Rocha disse...

Que coisa mais graciosa, eu adorei ;)
beijos.

Dali disse...

Edi, que bom que vc voltou!
Estava com saudade!
Sempre pensava em vc, e torcia para que estivesse bem. Que bom que vc voltou por aqui, vc fez falta menina!

E:
Amei as fraldas! Que criatividade e que coisinhas mais linda!

Bjs!

Luly disse...

q lindooo! bem original.
amiga, eu to ficando viciada no Pinterest, ja viu?
e uma imagem mais linda q a outra.
Pinterest.com
vai là ver,rsrs.
beijos.

Operação Bebê da Si disse...

Lindissimos, simplesmente adorei!!!
Eu quero, eu quero rssss!
Criatividade em alta!
bjs
Simone

Rafaela disse...

Lindossss

Rose disse...

Edi do ceu....eu fui ver q coisa linda né?! Será q conseguimos fazer isso me casa, só seguindo o tutorial?? Achei lidissimo!

Amuuu seus post....ja fiquei sabendo de tanta coisa por aqui...por isso dona mocinha nada de sumir hein...Firme na fé!
Bezuuuu

Erika Campos disse...

oi Edi... vim te visitar e amei seu cantinho... vou te acompanhar por aqui tá?? E os bolos de fralda... uuhhuuu um mais lindo q o outro!!!! Super bjs positivos!!!

Lidi disse...

Nossa! Lindos demais, muito delicados.

Bjs.

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Que coisas lindas né?! Ai, dá até vontade!!

disse...

Edi, nossa você não sabe como fiquei feliz que você está volta, estava fazendo por aqui.
Seja muito bem vinda e já te add no blog ok!

Beijocas

Operação Bebê da Si disse...

Edi, obrigada pelo carinho e pela torcida por nós! Deus está em nossas vidas para acalmar nossos coraçõezinhos aflitos!
Obrigada mesmo!
Bjs
Si

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker