Ai..Ela Chegou...1 ª Semana de Gestação

14
A menstruação acabou de chegar.
É um recado da natureza de que o corpo feminino está se preparando para a gestação.

Em duas semanas, o óvulo será liberado pelos ovários e, se tudo der certo, vai ser fecundado pelo espermatozóide.
A partir daí, você estará oficialmente grávida!
Por que a contagem começa agora?
Você deve estar confusa: ainda não está grávida e a contagem já começou?
É assim mesmo. Como as mulheres dificilmente se lembram da data exata da concepção, os médicos escolheram um modo mais fácil de fazer as contas.
Para evitar erros, a gestação é calculada a partir do primeiro dia da última menstruação. Assim, o bebê, de acordo com essa fórmula, é esperado para 280 dias ou 40 semanas a partir dessa data.
Fonte: Bebê.com


* Achei muito interessante informação, porque não sabia disso
É..gente ela acabou de dá as caras..e eu estou daquele jeito..cólica ai..volto aqui quando estiver melhor.

Beijinhos á todas

14 Pessoas Comentaram este Post:

Jéssica Roberta disse...

É DEPOIS DA MONSTRA É SÓ COMEÇAR AS TENTATIVAS

BJS

Anônimo disse...

Ultimamente eu até to gostando quando ela aparece, porque pior do que esperar um positivo e aparecer um vermelhão, é não ter nenhum dos dois e um ciclo doido Rsrs Fica bem flor, e quando ela for embora, bora treinar muitooo hein?! BjOs

Angel disse...

Oi amiga...

Nunca tinha lido um relato sobre a chegada da monstra tão positivo...pq na verdade nunca havia enchergado a monstra com esses olhos...

E é verdade...qd ela vem é sinal de que daqui ha alguns dias vc poderá estar grávida...Parece mais reconfortate do que dizer...."Que droga ela veio...perdí um ciclo!!!"
Só que qd ela chega...a gente fica tão decepcionada que não olha o outro lado da moeda!!
Na verdade, se perdeu um ciclo e SE INICIA OUTRO com as mesmas chances ou até mais que o outro!!!

Muito legal seu post!

beijos

Mamãe de terceira Viagem!!! disse...

Oiii que coisa!!! eu tbm acabei de dar de cara com ela!!! aff!!! Mas amiga ñ desanime Deus esta no controle de nossas Vidas! Um beijo e vamos continuar nas tentativas desistir nunca! Fique com Deus!!! Mirela!

Renatinha disse...

Oh Vania, eh assim mesmo.. a gente fica mais sensivel!!
Logo logo ela some por 9 meses!! ;)

bjs

Paty Fortunato disse...

Ai q invejaaaa amiga!!! quero mto q minha mostro chegue,pra acabar logo com essa dúvida q está me consumindo Aff!!!

Taly Watanabe disse...

Oiee amiga esta mal educada ja veio se intrometendo né?
Toma um remédinho, ela vindo é sinal que seu organismo esta perfeito. Daqui 2 semanas se deus quiser o milagre sera feito e seu ovulo sera fecundado
bjinhus e melhoras viu?

Marcella disse...

Amiga... é fogo né.. mas olhe pelo lado.. ja ta começando um noco ciclo!!
Bjim!

cacau disse...

Ai como essa monstra é chata né...sempre quer visitar a gente....rs
Flor, mas não tem problema, tentamos novamente e qtas vezes for preciso.
Bjssssss

Mamãe polvo disse...

Amiga, essa contagem é muito doida mesmo!
Só aprendi quando engravidei!
Melhoras aí para cólica (lembrando que uma colicazinha é sinal de está tudo funcionando perfeitamente bem, hehehehe, só para te animar!!!)
Beijokasss

luly.bb disse...

xiii amiga! bora treinar msm!
com mta fe e esperanca q nossos positivos vao chegar loguinho,amei o selinho da flor vou pegar ta?
super bjos.

Unknown disse...

Oi querida, amei seu blog, estou te seguindo tá?

Sou nova nessa onda de blog...

Temos muita coisa em comum, tbm estou pronta pra ser mamãe...rsrsrsrs


Me visita quando puder...
Um beijão!!!

Gisele disse...

Que contagem louca esta né..não estamos grávidas, mas já está contando...eu também estou tentando..quem sabe o positivo vem rápido!

bjs

A. Alves disse...

Oi amiga!!! Querida fui lendo seus posts e fiquei chocada com a matéria do Repórter Alexandre (e eu o respeitava tanto como profissional me choquei com tamanha insensibilidade), ele pecou em seus comentários. Profissionais como ele deveriam no mínimo demonstrar respeito e um pouco de conhecimento sobre o que fala...


Sobre a chegada da menstruação, todo mês uma nova gestação né?

Bjsssssss

Postar um comentário

Oba! Oba ! Você vai comentar!!

E-familynet.com Ticker